Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pensamentos confusos!

 Fernando Alonso, da Ferrari, na Turquia

                Não sei o que eu acho da Formula 1 2011, as corridas estão divertidas e uma delícia de assistir, e quando vejo que esta faltando 5 ou 6 voltas pro final não acredito que passou tão rápido. Mas é honesto ver um carro que normalmente não é mais rápido que o seu e te ultrapassar com uma certa tranqüilidade? ora ele vêm com a asa “aberta” ou com pneus novos, ou com os dois. Acho estranho, injusto e bacana ao mesmo tempo.
Bom, mas depois da corrida de Istambul:
Vettel: Me surpreendeu até agora, achava que era ótimo piloto e tal, mas não TUDO ISSO, é cauteloso quando tem que ser, é rápido quando tem que ser, não vejo errando mais, faz parecer fácil demais
                Red Bull: O carro é tão bom, mas tão bom, não precisa mais de nenhuma evolução porque ainda acho que o Vettel têm muita gordura pra queimar e tirar ainda desse carro, é um espetáculo.
                Alonso: Bela corrida, passou o Webber (pneus novos, asa, ou comportamento dos carros com algum tipo de pneu? Sei-la) mas passou, a Ferrari têm ritmo de corrida, é bom o carro, acho que ainda vai acertar a mão esse ano
                Massa: Teve sempre alguma coisa atrapalhando (pit stop, saiu da pista, pit stop, pit stop mais uma vez, Rosberg, Button, Schumacher, Hamilton, Kobayashi, Petrov, Heidfeld – pô) mas tem pilotado bem, é rápido e já esta no nível de 2008, é que naquele ano ele tinha um carro bem melhor, mas como piloto ta bem, esta sempre acompanhando o Alonso, só não dá pra ser melhor porque a o espanhol é bom demais e a Ferrari se planeja é ganhando com ele, o Felipe é conseqüência.
                Hamilton: Simplesmente demais, faz cagada e sai desesperado pra arrumar, sou fanzasso, piloto tem que ser assim, quando você esta na torcida tu nunca vai ficar tranqüilo, sempre vai achar que vai acontecer merda, talvez por isso que eu torço pro Corinthians
                Mclaren: Ta nem aí com nada, deixa seus pilotos se pegarem, o Massa chegar, o Alonso ir embora e assim vai (mas têm bons carros)
                Renault: Cadê o Kubica po...!!! gosto do Petrov, mas não dá graça dura muito pouco.
               
Parece que esta bom , e continuo assim com esse sentimento estranho em relação as corridas, mais para frente tiro alguma conclusão.

Abraço
Alexandre

Um comentário:

  1. Gostei muito da sua coluna,parabens
    Mais aqui entre nois você adora o ALONSO não?

    ResponderExcluir