Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Webber decidirá sobre seu futuro no final do ano

Mark Webber irá esperar até o final da temporada para decidir o seu futuro na F-1.

No ano passado, o australiano renovou com a Red Bull apenas para 2011 e a equipe não tem mostrado pressa para iniciar uma negociação por um novo contrato.

Agora, ele espera voltar a lutar pelo título, como fez em 2010 até a última etapa, mas admite uma possível aposentaria no final do ano.

"Tenho minhas falhas, mas sou determinado. No ano passado, eu lutei pelo título, e quero fazer isso de novo. Estou tranquilo e sinto que posso fazer isso até o fim", disse o piloto de 34 anos ao jornal italiano "La Stampa".

"Quando a temporada chegar ao fim, meu contrato na Red Bull irá terminar. Eu não acho que uma possível renovação depende dos resultados. Quero vencer por mim também. Vamos ver."

"Se o time não me quiser mais, eu vou ter que responder uma boa questão: pendurar o capacete ou mudar de time?"

Fonte: Tazio

Comentário:  Será que abre uma vaga na melhor equipe da atualidade?? Acho bem provável, Webber vai ter que se desdobrar para conseguir a renovação do seu contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário